Remédios Para Fazer a Barba Crescer Mais Rápido

Você já deve ter notado que a barba está em alta. Existem inúmeros estilos de barba que vão desde as mais curtas até as mais compridas e ter o visual de barba grossa e regular faz a maioria dos homens se sentir mais confiante. Com essa nova tendência de barbas em alta, inúmeros produtos para estimular seu crescimento são lançados todos os anos, resta-nos saber qual deles é o melhor para fazer com que os pelos cresçam rapidamente, visto que os produtos reagem de maneira diferente conforme a pessoa.

Uma grande parte dos homens sofre com problemas de crescimento de barba, que acabam com as falhas de modo desigual. Para acelerar o crescimento da barba de maneira correta e controlada, o uso de remédios e produtos pode ser a solução.

barba-crescimento

  • 1- Minoxidil 5%

Um dos melhores remédios para o crescimento da barba é o Minoxidil, um medicamento indicado para o crescimento de pelos, que pode ser utilizado também como a solução ideal para a calvície. O produto age aumentando o fluxo sanguíneo das células que são responsáveis por fazer com que os fios cresçam, através da oxigenação dessa região. Com isso, os fios crescem cada vez mais fortes.

Existem duas versões para o Minoxidil, a primeira tem a concentração de 5% e a segunda com 10%, mas os dermatologistas garantem que a solução de 5% é muito mais eficaz e produz melhores resultados.

O produto vem em forma liquida e deve ser utilizado todos os dias no local onde quer que os pelos cresçam. Caso você tenha hipersensibilidade, é interessante buscar um médico antes e começar a usar o medicamento.

O tratamento pode durar meses até que o resultado real seja alcançado. É importante ter acompanhamento médio para evitar problemas derivados do uso de medicamentos sem a prescrição.

É importante saber que esse produto pode fazer com que os pelos creçam até mesmo em regiões não desejadas. Antes de aplicar o produto no rosto, a higienização da pele deve ser feita com um sabonete neutro, enxaguando e secando bem a pele. Então, você deve aplicar o produto em sua pele com a ajuda de um cotonete, pincel ou até mesmo com os dedos.

Você pode aplicar uma quantidade maior na região que você deseja que a barba cresça, porém, não exagere. Caso queira que a sua barba fique mais cheia, é importante aplicar o remédio por cima dos pelos que já existem.

É importante fazer o uso do minoxidil a cada 12 horas, cerca de 1ml, nunca mais que isso. Após a aplicação do produto, lave bem suas mãos, mas não lave o rosto por elo menos 4 horas após a aplicação e evite se expor ao sol porque isso pode provocar irritação na pele.

Você poderá notar a diferença da aplicação a cada 2 semanas de uso, o resultado final é visto a cada 3 meses de uso constante. Por conta disso, é muito importante que você tenha paciência e siga fielmente o que foi ensinado aqui.

homem-barbudo

2 – Barbeks

BARBA VOLUPTUOSA E DE RESPEITO

Com o BARBEKS você terá a barba que tanto deseja, uma barba de verdade. Nossa fórmula trabalha desde o crescimento até o fortalecimento, com resultados complementares com um método que realmente funciona!

A Loja oficial do Barbeks é online, e você pode acessá-la clicando aqui.

Espero que tenhamos ajudado na saúde da sua barba!

Até a proxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *